sábado, 12 de setembro de 2009

10 dicas de que ele é ruim de cama - parte 2


Conforme o combinado, aqui vai a segunda parte das dicas para reconhecer o homem que é uma furada embaixo dos lençóis:


6. Promete um sexo "daqueles".

E vocês nem se beijaram. Nesse caso, a propaganda não é a alma do negócio. Chegar na caradura e contar tamanha vantagem ou é desespero ou é grosseria. Em nenhum dos dois casos vale a pena tentar. "Estava com um grupo de amigos em um bar e a conversa na mesa era sobre sexo. Depois de uma hora de muita risada, o amigo de um conhecido se achou no direito de dizer que iria me mostrar como sexo no primeiro encontro podia ser maravilhoso e que eu agradeceria a ele pelo resto da vida", conta a dentista Laura, 34 anos. "Levei na brincadeira, mas a coisa foi esquentando e fomos para a casa dele. Achei que poderia ser divertido colocá-lo à prova. O cara ficou tão ansioso que não rolou nada. E, claro, nunca me ligou depois do vexame."


7. Não sabe onde é o clitóris
A não ser que você queira incorporar a mulher-flanelinha, fique fora dessa. Não sabe o que é isso? "Mais um pouquinho para a esquerda, mais para cima... não, mais para baixo. Isso, agora mais rápido. Não tão rápido...esta ficando quente...” Furada total.


8. Dúvida que a mulher chegue lá.

E acha isso suuupercomum... É o tipo de homem que deve fazer parte de alguma comunidade no Orkut chamada "Eu nunca prometi nada a você". Não gosta de assumir coisa alguma, nem relacionamentos nem a responsabilidade de agradar uma mulher na cama. Sim, há o risco de acontecer, mas, se o cara vai logo dizendo que não será bom, é porque nem vai se esforçar.


9. Reclama da sorte no amor.
Pode ser que tenha mesmo azar e escolha sempre garotas que não querem compromisso. Pode ser que seja um canalha e não queira admitir. Mas há chances também de o moço não agradar entre os lençóis - o que causa debandada da ala feminina. "Na terceira vez em que saímos, acabamos no apê dele. Conversa vai, vinho vem, beijo vai, amasso vem... terminamos no quarto. Ele só sabia fazer papai-e-mamãe. E não tinha pegada", relembra a enfermeira Ana, 29 anos. "Entendi o motivo da falta de sorte."


10. Come de boca aberta.
E faz barulho. Vale experimentar?


Fonte: http://nova.abril.com.br/edicoes/427/amor_sexo/10-pistas-ele-ruim-de-cama.shtml?pagina1

Nenhum comentário: