segunda-feira, 7 de setembro de 2009

10 Dicas para reconhecer um homem ruim de cama


Continuando com o serviço de utilidade pública "Dicas Cretinas", hoje vamos postar uma listinha de 10 pistas para reconhecer um homem que será uma furada sobre os lençóis. Pensando no número de pessoas que já se viram insatisfeitas com o aparente homem dos sonhos, na rede rola essa listinha do que é frequente entre os membros da ala masculina que espantam qualquer uma - ou um, para os meninos que gostam de meninos - da relação rapidinho. Quem avisa amiga é. Mas, se você quiser ir em frente, contrariando as evidências, saiba que é por sua conta e risco.

Aqui vão as primeiras 5 dicas, as outras cinco, ficam para o próximo post.

1. Vai rápido demais ao ponto.

Antes de você decidir se quer que a coisa vá adiante, ele coloca as mãos nos seus seios ou no seu bumbum. Ou nos dois... Epa, alto lá! Homem que tem pressa fora da cama terá pressa quando estiver nela. Ou sofre de ejaculação precoce ou não se importa em deixar a companheira à vontade.

2. Tem língua de hélice de ventilador.

Pode parecer meio óbvio, mas um cara que não sabe beijar dificilmente se sairá bem entre os lençóis. Você deve conhecer o tipo: enfia a língua pontuda quase na sua garganta, bate os dentes contra os seus, baba ou... tudo ao mesmo tempo. “Um beijo bem dado é meio caminho andado". E, do mesmo jeito que não sabe o que fazer com a língua, é provável que também não saiba o que fazer com o pênis. Resumindo, um desastre.

3. Bebe demais ou usa drogas.

Um drinque, todo mundo sabe, é ótimo para relaxar, diminuir a tensão e liberar a libido. Mas só se for na dose certa. O cara que passa dos limites no álcool dificilmente surpreenderá entre quatro paredes. Em excesso, a bebida é um fator depressivo. Assim, nesse caso é bom estar preparada para a possibilidade de ficar de mãos abanando. Pode ser por insegurança, ou por não estar nem aí. Nesse caso, a transa nem é ruim, ela não acontece. O final infeliz também vale se o sujeito usa drogas, pois, enquanto aproveita a viagem, pode deixar você a ver navios.

4. É desengonçado ao dançar.
Não, não é preciso ter o gingado do Justin Timberlake, mas ao menos algum ritmo na pista. Fazer sexo, assim como dançar, exige um mínimo de controle corporal para que seja bom tanto para ele quanto para você. Convenhamos, se o bonitão não consegue nem controlar as próprias pernas ou os quadris enquanto está em pé e equilibrado, imagine o que acontecerá na horizontal com ele por cima do seu corpinho.

5. Só fala sobre si mesmo.

Você sabe tudo sobre o carro novo que ele comprou, a promoção no trabalho e o fim de semana incrível com os amigos na praia. Sabe até a marca do perfume, da calça e da camisa. Não por ter visto a etiqueta das roupas quando elas estavam no chão. Mas porque o rapaz só fala sobre uma coisa o tempo todo: ele mesmo. E quer saber mais? Na cama, vai querer ser ótimo, mas não por você. Apenas para contar aos amigos vantagens sobre o desempenho espetacular. Homens egoístas se pudessem, fariam sexo consigo mesmos. Querem chegar aos finalmentes sem se importar com a parceira, então, nem perca seu tempo.

Nenhum comentário: